Política de Entrega, Troca e Devolução

 
Prazos e Formas de Entrega
Comprando em nosso site, você receberá os produtos de maneira rápida, eficiente e segura. Ao realizar sua compra, você poderá calcular a estimativa de prazo de entrega informada na página do produto, bem como com no campo de calcular o frete.  
  
Oferecemos aos nossos clientes as modalidades de entrega: PAC e SEDEX. Sendo, esta última, válida somente para algumas regiões da grande São Paulo. As opções PAC e SEDEX atendem todo o território nacional, inclusive a grande São Paulo.
 
IMPORTANTE: O prazo para entrega começa a ser considerado somente após a confirmação de postagem enviada por e-mail. Nos casos de cartão de crédito o prazo para liberação é de até 72 horas úteis, depósito é de até 48 horas úteis.
 
 
Acompanhe sua Entrega
 Disponibilizamos em nosso site uma ferramenta para que você possa acompanhar sua entrega. Basta entrar com seu login e senha ná página "Meus Pedidos" e você encontrará um resumo de sua compra. A partir da finalização do pedido não será possível a mudança de endereço de entrega.
 
 
Frete Grátis
 O Frete Grátis é válido para modalidade de entrega via PAC com limite de 5kg nas compras acima de R$ 100,00  e somente para regiões da grande São Paulo. O prazo de entrega é de até 5 dias uteis.
 
Sedex 
Entrega em até 6 dias úteis, de segunda a sexta, em todos os municípios do Brasil.
 
PAC (NORMAL)
Prazo de entrega: 3 a 20 dias úteis, envio para todo o Brasil. É a forma mais econômica para pedidos com peso elevado.
 
Tentativas de entrega*
Os correios realizam de 2 a 3 tentativas de entrega em dias úteis seguidos.
Caso seja impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, a entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, em até 7 dias corridos, após o que será devolvida ao remetente.
 
Áreas com restrição de entrega domiciliar*
Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco.
Para estes casos, os Correios enviam os objetos para uma unidade mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna.
O Objeto fica disponível para retirada por um prazo de ate 7 dias.
 
*Caso a mercadoria retorne por falta da retirada, o custo de reenvio fica por conta do cliente.
 
Para maiores detalhes insira o cep antes de finalizar as compras.


Troca de produtos com defeito

A Dog´s Day efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante.

Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.

Para efetuar o procedimento de troca com sucesso o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente para obter o passo a passo a ser seguido.

Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar por:

a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;
b) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete, caso tenha sido cobrado.


 Arrependimento da compra (devolução)

Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios.

Constatado o cancelamento da compra, os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 5 (cinco) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.

Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s), observados os critérios estabelecidos.

* Após o recebimento da mercadoria, o custo de envio para troca e reenvio da mesma fica por conta do cliente.



Sobre a troca ou arrependimento da compra

Toda devolução ou troca de produtos comercializados deverá ser comunicada à Central de Atendimento, antes do reenvio dos produtos.

Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:
a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
b) Acompanhado do manual e todos os acessórios;
c) Sem indícios de uso ou consumo;.

Somente efetuamos a troca de produtos após a confirmação de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 5 (cinco) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição.

* Após o recebimento da mercadoria, o custo de envio para troca e reenvio da mesma fica por conta do cliente.



Atendimento ao cliente

Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos, entrar em contato pelos seguintes canais:

a) pelos telefones (011) 2737-4483 ou (11) 98237-0835 WhatsApp de segunda a sexta, das 9h às 17h,
b) via e-mail: atendimento@dogsday.com.br